Olá pessoal, tudo bem com vocês? 


Está chegando o Ano Novo, e eu vim aqui mostrar pra vocês três maquiagens das famosas para servirem de inspirações pra vocês para essa época LINDA! 
 

 
Essa da Paula Fernandes está linda para quem gosta de exagerar no bocão nessa época, afinal quem não gosta de entrar no novo ano já arrasando né?


Já essa é para quem curte uma maquiagem mais leve para entrada do ano. Esse lápis na linha d'água combina muito com essa data!


E a linda da Bruna não poderia faltar, ela sempre arrasa nas makes. Essa maquiagem é para quem gosta de deixar a boca e o olho um pouco mais marcadinho. Acho que vou me inspirar nessa, hahaha.

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa ♡

Quem sou eu ♡

Minha foto
Oi, me chamo Lavínia Alencar e tenho 15 anos. Nascida em São Paulo e desde pequena muito vaidosa. Agora que cresci resolvi compartilhar com vocês meus gostos e paixões!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores ♡

Curtam a page ♡

Instagram ♡